07/05/2012

Reunião de Pais, Familiares e Colaboradores de Maio será em homenagem ao "Dia das Mães"


Renião de Pais, Familiares e Colaboradores
dia 12/05, às 14h, na AMRIGS
Na próxima Reunião Mensal de Pais, Familiares e Colaboradores, a realizar-se no dia 12 de maio, das 14h às 17h, na AMRIGS, o Instituto Autismo & Vida promoverá um encontro especial em homenagem ao "Dia das Mães".

Na ocasião, algumas mães compartilharão um pouco de sua experiência com os filhos e filhas de diferentes faixas etárias (de 4 a 21 anos). O enfoque da reunião será a partilha e troca de informações e experiências entre os participantes. 


Além de algumas surpresas que estão sendo preparadas com muito carinho para as nossas queridas mães, informamos a todos que recebemos mais uma remessa da camiseta branca "Eu amo alguém que tem autismo", que foi um verdadeiro sucesso no evento do Brique da Redenção e que estará à venda no sábado.

Pais, profissionais e colaboradores são todos bem vindos!

O encontro é gratuito e não é necessário inscrever-se previamente, é só aparecer!

Reunião de Pais, Familiares e Colaboradores do Instituto Autismo & Vida
Data: 12/05/2012 (sábado)
Horário: 14h às 17h

Um comentário:

  1. O maior culpado do aumento vertiginoso no numero de casos de autismo e´a exposicao constante das criancas a substancias toxicas, principalmente as vacinas e os antibioticos.

    As criancas comecam a ser vacinadas muito cedo, e o seu sistema imunologico nao esta preparado para receber tamanha carga toxica.

    A super ativacao do sistema imunologico, com vacinas multiplas no mesmo dia – como é o caso da triplice viral – causa deficiencia de uma proteina chamada glutatione que prejudica a eliminacao dos metais pesados do corpo da crianca. Como as vacinas contem metais pesados como mercurio e aluminio – altamente toxicos para o corpo humano – estes metais pesados acabam ficando na corrente sanguinea e sao levados para o cerebro causando, na realidade, um bloqueio mental.

    O homeopata holandes Dr. Tinus Smits, criou o seu proprio protocolo de desintoxicacao de vacinas com remedios homeopaticos e ja tratou mais de 300 criancas, com curas que chegam a ser de 100%!!

    Veja em http://www.cease-therapy.com

    Muitos homeopatas no mundo hoje sao certificados para fazer a terapia CEASE. Ha diversos blogs na internet de maes americanas e europeias que estao neste momento fazendo a desintoxicacao e vendo resultados espetaculares na cura de seus filhos.

    Veja aqui alexautismoysurecuperacion.wordpress.com

    No meu blog, estou contando sobre o tratamento do meu filho esta fazendo, porque a minha intençao é divulgar a terapia CEASE no Brasil. Ha quase nenhuma informacao sobre isso em portugues na internet.

    wwww.autismohomeopatia.blogspot.co.uk

    O autismo do seu filho tem cura, pesquise!

    ResponderExcluir