Vagas de Emprego para PcD no RS


Consultorias, entidades e sites para consulta de vagas de emprego para pessoas com deficiência no Rio Grande do Sul:

Agência Século
A Agência Século de Recursos Humanos em Cachoeirinha/RS tem oportunidades de vagas para portadores de deficiência. Para mais informações, contate-os pelo e-mail seculo@seculorh.com.br ou pelo telefone (51) 3111-3772.

Coca-Cola FEMSA Brasil
A empresa tem vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (51) 3349-8580 ou pelo e-mail raquel.masetto@kof.com.mx.

Desenvolver Recursos Humanos
A Desenvolver é uma consultoria especializada na Elaboração e Implantação de Projetos de Inclusão de Pessoas com Deficiência com o objetivo de propiciar aos contratantes e inclusos relações profissionais e produtivas visando a autonomia, segurança e respeito.
Clique aqui para consultar as vagas no RS para pessoas com deficiência.

Espro - Ensino Social Profissionalizante
O Espro é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho. Com sede em São Paulo, o Espro, conta também com unidades de atendimento em Porto Alegre. Para mais informações sobre vagas para PcD, ligue para (51) 3085-5707 ou cadastre seu currículo em aprendiz.espro.org.br/cadastrocurriculo.

FADERS Acessibilidade e Inclusão
Propor, articular, coordenar e promover, em conjunto com a sociedade e através da participação desta, a implantação de políticas públicas que garantam a cidadania das Pessoas com Deficiência e das Pessoas com Altas Habilidades, em todas ás áreas de atuação do Estado. Clique aqui para consultar as vagas no RS para pessoas com deficiência.

ISBET - Instituto Brasileiro Pró-Educação Trabalho e Desenvolvimento
O ISBET tem se tornado parceiro de Instituições de Ensino, Associações de Amigos e Bairros, Fundação Casa e Empresas preocupadas em buscar uma alternativas para transformar o imenso potencial de jovens em recursos humanos qualificados e identificados com as necessidades do mundo atual. Encaminhe o currículo da pessoa com deficiência no site do ISBET. Vagas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.


Integrar-RS
Consultoria que oferece capacitação e seleção de pessoas com deficiência para o mercado de trabalho. Promove serviços complementares ao cumprimento da Lei 8213/91, que exige as empresas com mais 100 colaboradores terem eu seu quadro de funcionários um percentual de pessoas com deficiência. Clique aqui para ver as vagas disponíveis.

JobBydoo
Site que reúne vagas de emprego para pessoas com deficiência em empresas de todo o Brasil. Para consultar as vagas disponíveis no Rio Grande do Sul, clique aqui.


Programa Zaffari Acolher
O Programa Zaffari Acolher tem como objetivo a viabilização da inclusão de pessoas com deficiências (PCDs) no quadro funcional do Grupo Zaffari. Neste sentido, buscando a inclusão destas pessoas, a empresa se coloca à disposição para formar parcerias com entidades e/ou instituições que atendam pessoas com deficiência (PCDs), para ingresso destas no mercado de trabalho. O contato para possíveis encaminhamentos de candidatos para vagas de PCDs é pelos telefones (51) 3343-1977 / 3373-3985  ou pelo e-mail lilian.servicosocial@zaffari.com.br.

Também é possível entregar currículos nas nossas lojas:
Bourbon Assis Brasil – Av. Assis Brasil, 164
Bourbon Ipiranga – Av. Ipiranga, 5200
Zaffari Fernando Machado – Rua Fernando Machado, 860
Zaffari Cavalhada – Av. Cavalhada, 3621

Seu emprego agora
Site que reúne vagas de emprego para pessoas com deficiência em empresas de todo o Brasil. Para fazer sua busca, clique aqui.

Sine
Site Nacional de Empregos, serviço de utilidade pública que atua como um classificado online de vagas de emprego, em todo o Brasil, com vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Para realizar cadastro e verificar os detalhes da vaga pretendida, solicita-se que os candidatos compareçam à Agência FGTAS/SINE Montaury (Rua José Montaury, 31, Centro Histórico - Porto Alegre/RS), portando a CTPS e, se possível, o laudo médico em que conste o número da CID. Clique aqui para saber mais.

Talento Incluir
A Talento Incluir é uma empresa que atua na inclusão de pessoas com deficiência na sociedade através do mercado de trabalho. Acreditamos que com acesso ao trabalho a inclusão acontece com cidadania, dignidade e responsabilidade. A sede fica em São Paulo. ara mais informações sobre vagas para PcD, envie um e-mail para incluir@talentoincluir.com.br.

TramoORh Recursos Humanos
Consultoria que recruta profissionais para empresas dos mais variados segmentos de mercado. A sede fica em Esteio/RS. Para mais informações sobre vagas para PcD, ligue para (51) 3033-5177.

Vitória Recursos Humanos
Empresa com mais de 30 anos de atuação na área de prestação de serviços, limpeza, portaria, telefonia, etc. Disponibilizam vagas para pessoas com deficiência no quadro de funcionários. Visite o site para saber mais ou ligue para (51) 3465-1111.

Viver Recursos Humanos
Consultoria que recruta profissionais para empresas dos mais variados segmentos de mercado. A sede fica em Canoas/RS. Para mais informações sobre vagas para PcD, ligue para (51) 3104-1603 ou envie um e-mail para oportunidades@rhviver.com.

Walmart Brasil
A rede norte-americana de farmácias e supermercados disponibiliza algumas vagas para pessoas com deficiência em todo o Brasil. Os(as) candidatos(as) podem cadastrar o currículo e procurar por vagas neste link.