21/03/2013

Dia 27/03 - Palestra sobre "Estratégias Comportamentais para Manejo de Comportamentos Indesejados”, em Porto Alegre/RS.


Palestras do Instituto
O Instituto Autismo & Vida, a convite da Escola Municipal Especial Tristão Sucupira Viana de Porto Alegre, estará realizando palestra sobre "Estratégias Comportamentais para Manejo de Comportamentos Indesejados", na sede da escola (Av. Economista Nilo Wulff, 955, Bairro: Restinga, Porto Alegre/RS), no dia 27 de março de 2013 (quarta-feira), às 9h, com Claudia Zirbes, mãe de uma criança com TEA, que se dedica à pesquisa na área de autismo no campo da intervenção.
 
A palestra é gratuita e ABERTA AO PÚBLICO, ou seja, aberta para toda comunidade: pais, familiares, professores e alunos (inclusive de outros municípios e entidades). Enfim, todos os interessados no tema são muito bem vindos!

Participe!

Sobre o Projeto "Palestras do Instituto - Um trabalho gratuito e de qualidade":

O Instituto Autismo & Vida, cumprindo sua missão institucional de promover o bem-estar das pessoas incluídas no Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) por meio da disseminação da informação a pais, profissionais, colaboradores e sociedade em geral, vem realizando uma série de palestras e visitas para escolas, entidades, profissionais e demais interessados no tema "autismo".

Para maiores informações sobre esse projeto clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário