19/07/2013

Hoje: Palestra "Autismo e Inclusão Escolar: oportunidades, possibilidades e desafios", em Caçapava do Sul/RS.

Palestras do Instituto
O Instituto Autismo & Vida, a convite da Secretaria Municipal de Educação de Caçapava do Sul/RS, estará realizando a palestra "Autismo e Inclusão Escolar: oportunidades, possibilidades e desafios", no Salão da Universidade da Região da Campanha (URCAMP) em Caçapava do Sul/RS), no dia 19 de julho de 2013 (sexta-feira), de 14h às 17h e de 18h30 às 20h30, com Renata C. S. Bonotto, mãe de uma criança com TEA, que se dedica à pesquisa na área de autismo no campo da intervenção.

A palestra é gratuita e ABERTA AO PÚBLICO, ou seja, aberta para toda comunidade: pais, familiares, professores e alunos (inclusive de outros municípios e entidades próximas). Enfim, todos os interessados no tema são muito bem vindos!

Participe!

Sobre o Projeto "Palestras do Instituto - Um trabalho gratuito e de qualidade":
O Instituto Autismo & Vida, cumprindo sua missão institucional de promover o bem-estar das pessoas incluídas no Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) por meio da disseminação da informação a pais, profissionais, colaboradores e sociedade em geral, vem realizando uma série de palestras e visitas para escolas, entidades, profissionais e demais interessados no tema "autismo". Para maiores informações sobre esse projeto clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário