21/03/2014

Workshop de intervenção neuro-desenvolvimental em Porto Alegre

ESTE EVENTO NÃO ESTÁ SENDO PROMOVIDO
PELO INSTITUTO AUTISMO & VIDA

Salientamos que o evento é de inteira responsabilidade da entidade acima mencionada, restringindo-se o Instituto Autismo & Vida à divulgação da informação à sociedade, em cumprimento ao objetivo institucional de disseminar informações sobre o autismo.

Nos dias 28 e 29 de maio, a Associação Brasileira de Neurologia e Psiquiatria Infantil e Profissões Afins vai realizar em Porto Alegre o Workshop Intensivo sobre Projeto P.L.A.Y, uma intervenção neuro-desenvolvimental baseada em evidências com pesquisa na Universidade de Michigan, comprovando o aumento da comunicação e interação bem como  redução da severidade dos TEA, através de analise sistematizada dos vídeos da interação pais-filho e ou terapeutas-paciente.

O convidado especial do curso é Richard Solomon, especialista em autismo e fundador do projeto P.L.A.Y. As inscrições estão abertas para profissionais que trabalham com autismo de diferentes áreas: pediatras, neurologistas, psiquiatras, psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, assistentes sociais, professores e pais.

O workshop será realizado pela ABENEPI/RS no Auditório da AMRIGS  (Av. Ipiranga, 5311, Porto Alegre/RS). As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Investimento:

- Até 30 de abril:
Pais/Professores e estudantes: 300
Profissionais, sócios da ABENEPI: 500 (mediante apresentação do pagamento em dia)
Profissionais: 600

- Após:
Pais/Professores e estudantes: 400
Profissionais sócios: 650
Profissionais: 750

Mais informações sobre o projeto P.L.A.Y e o workshop:

www.abenepirs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário