06/05/2014

Resumo da Reunião de Pais, Familiares e Colaboradores do IA&V | 26/04

Uma vez por mês nos reunimos para falar sobre temas relacionados ao autismo, na AMRIGS, em Porto Alegre. Quem nos acompanha sabe que este é um dos nossos principais trabalhos e nos faz muito felizes, pois estamos em contato direto com as famílias fazendo aquilo que acreditamos: informar; porque informar é a melhor forma de ajudar.

Neste sábado, 26/04, estivemos reunidos ouvindo sobre o trabalho do Espaço Dom Quixote. Os pais sempre nos perguntam sobre os serviços disponíveis na região para o atendimento da criança com autismo. Com esta palestra, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre esse formato de intervenção, feito em espaços dedicados ao atendimento educacional especializado focado na criança com Transtorno do Espectro do Autismo. Agradecemos aos profissionais do Dom Quixote por compartilharem seu tempo conosco e parabenizamos pelo lindo trabalho apresentado.

O Instituto Autismo e Vida não tem finalidade lucrativa, seus serviços são gratuitos e todo o trabalho prestado é voluntário. Por isso as reuniões mensais são fundamentais, elas agregam sentido a tudo o que fazemos, nos mostram que temos um público que busca informar-se, que nos faz fortes quando formam uma plateia e que torna possível uma troca sadia de aprendizados. A vocês que estiveram presentes, nosso muito obrigado pela confiança e pela parceria, afinal, é sua presença que torna possível o que fazemos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário