26/11/2014

III Workshop Inclusão Matemática em Caxias do Sul

ESTE EVENTO NÃO ESTÁ SENDO PROMOVIDO
PELO INSTITUTO AUTISMO & VIDA

Salientamos que o evento é de inteira responsabilidade da entidade acima mencionada, restringindo-se o Instituto Autismo & Vida à divulgação da informação à sociedade, em cumprimento ao objetivo institucional de disseminar informações sobre o autismo.

O curso de Licenciatura em Matemática do Campus Caxias do IFRS está promovendo o III Workshop Inclusão Matemática, a ser realizado no dia 28/11, em Caxias do Sul/RS, no Royal Personal Hotel (Rua Garibaldi, 153 – Pio X). As palestras têm o objetivo de promover o diálogo entre a Educação e as possibilidades de incluir alunos com necessidades educacionais nas escolas regulares.

Um dos palestrantes do evento será o Me. José Pacheco, criador da “Escola da Ponte”, uma instituição pública de ensino que recebe alunos com necessidades específicas educacionais, localizada em Portugal. Nossa sócia e mãe Renata Bonotto também estará presente para ministrar a palestra "Ensino de matemática e Autismo: diversidade e possibilidades", que será realizada das 17h30min às 19h40min do dia 28. 

Clique na imagem abaixo para ver a programação completa do workshop e inscreva-se gratuitamente clicando aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário