09/06/2015

Autismo & Vida no Congresso Latino-americano Interdisciplinar Orientado ao Adolescente (CLIOA)

ESTE EVENTO NÃO ESTÁ SENDO PROMOVIDO
PELO INSTITUTO AUTISMO & VIDA

Salientamos que o evento é de inteira responsabilidade da entidade abaixo mencionada, restringindo-se o Instituto Autismo & Vida à divulgação da informação à sociedade, em cumprimento ao objetivo institucional de disseminar informações sobre o autismo.

Nos dias 11, 12 e 13 de junho será realizado pela primeira vez no Brasil, em Porto Alegre/RS, o Congresso Latino-americano Interdisciplinar Orientado ao Adolescente (CLIOA), com foco multi, inter e transdisciplinar que abrange as diversas esferas da vida dos adolescentes. A partir de agora, as inscrições serão feitas somente no local e datas do evento.

Nesta nona edição, o CLIOA tem como objetivo trazer à tona apresentações de teor inovador, educacional e conscientizador, propondo a articulação entre pessoas de diferentes áreas do conhecimento através mesas redondas, conferências e apresentações orais de profissionais de diversas áreas do conhecimento e regiões, assim como de alunos de graduação e pós-graduação. Para mais informações sobre a programação das palestras, clique aqui e acesse o site oficial do CLIOA.

O Autismo & Vida  foi convidado a contribuir voluntariamente ao evento e nossa super-mãe Marilene Symanski estará presente para falar na manhã desta quinta-feira (11/06) durante o Congresso.

Congresso Latino-americano Interdisciplinar Orientado ao Adolescente (CLIOA)
Data11, 12 e 13 de junho de 2015
LocalHotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514, Centro - Porto Alegre)
Inscrições no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário