15/09/2015

Reunião de Pais, Familiares e Colaboradores do IA&V | 19/09 | "Sexualidade e Autismo"

No próximo sábado (19/09), o Instituto Autismo & Vida realiza mais uma Reunião de Pais, Familiares e Colaboradores na AMRIGS. Para falar sobre o tema "Sexualidade e Autismo" convidamos Dra. Maria Aparecida Vieira Souto, assistente social e sexóloga que irá comentar sobre sexualidade e deficiência, e Claudia Montier, psicóloga clínica desde 1986, terapeuta de família e sexóloga que vai abordar o olhar da sexualidade como fonte de vida.

Como qualquer um, a pessoa com TEA tem a necessidade de expressar seus sentimentos e sua sexualidade. Acontecendo naturalmente e de forma saudável, contribuirá para um melhor desenvolvimento afetivo, facilitando a capacidade dessa pessoa de se relacionar e construir uma identidade adulta.

Os encontros são destinados a pais, familiares, colaboradores, terapeutas, professores e demais profissionais envolvidos com pessoas com TEA. A participação é gratuita e não é necessário inscrever-se previamente.

Esperamos por você lá! Quer saber como foi nossa última reunião sobre "Inclusão Escolar"? Clique aqui e assista à palestra apresentada por Renata Bonotto.

Evento gratuito
Data: 19 de agosto de 2015, das 14h às 17h
Local: AMRIGS - Avenida Ipiranga, 5311, em Porto Alegre (RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário