31/10/2015

I Seminário de Empregabilidade das Pessoas com Deficiência de Canoas

ESTE EVENTO NÃO ESTÁ SENDO PROMOVIDO
PELO INSTITUTO AUTISMO & VIDA

Salientamos que o evento é de inteira responsabilidade da entidade abaixo mencionada, restringindo-se o Instituto Autismo & Vida à divulgação da informação à sociedade, em cumprimento ao objetivo institucional de disseminar informações sobre o autismo.

Com a temática “Do Direito à Oportunidade – As Perspectivas sobre a Empregabilidade das Pessoas com Deficiência”, o I Seminário de Empregabilidade das Pessoas com Deficiência de Canoas será realizado no dia 5 de novembro, das 8h30min às 17h, no prédio 6 da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra). O objetivo é promover a reflexão sobre os assuntos acerca do trabalho de deficientes, abordando as leis, o cenário atual e as perspectivas sobre o acesso, por parte deste segmento da população, ao mundo do trabalho.

Serão dois painéis -  "Os Princípios Legais sobre a Empregabilidade da Pessoa com Deficiência" e "Os avanços e desafios no acesso ao mundo do trabalho das pessoas com deficiência" - e duas mesas redondas - "Acesso ao Mundo do Trabalho" e "As condições de empregabilidade na visão da pessoa com deficiência incluída no mundo de Trabalho". Clique aqui para preencher a ficha de inscrição.

O evento terá a carga horária de 8h. O Seminário é uma realização da Coordenadoria da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), Sine Canoas e demais órgãos do Município.

I Seminário de Empregabilidade das Pessoas com Deficiência de Canoas
Data: 5 de novembro, das 8h30min às 17h
Local: Auditório 119 - Prédio 6 da ULBRA (Avenida Farroupilha, 8001, Bairro São José - Canoas/RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário