07/10/2015

Uma Tarde Beauty com a Diretoria Social do Instituto Autismo & Vida

Na tarde desta terça (06/10/2015),  a Diretoria Social do Instituto Autismo & Vida promoveu uma Tarde Beauty para mães, irmãs e vovós azuis. Foi um momento muito agradável, de descontração entre amigas e trocas de experiências sobre maquiagem, cabelos e cuidados diários de beleza.

Agradecemos a todas as mães que compareceram ao evento e especialmente às profissionais voluntárias que arrasaram na produção: Vanessa Lúcio, mãe de autista e maquiadora, que deixou todas nós lindas e poderosas; Cristiane Palhano e Dona Santa, cabeleireiras, que deram um up no nosso visual e Fernanda Da Cás, mãe de autista e fonoaudióloga estética, que nos proporcionou uma massagem facial relaxante e reparadora.

Foi uma tarde leve, divertida e especial para nos lembramos que é sempre importante cuidar de quem cuida e reconhecer que cada uma de nós precisa de um mimo de vez em quando. Acompanhe nossas programações aqui pelo site do Instituto Autismo & Vida e nossa Fanpage no Facebook e se programe para desfrutar destes momentos também! Diversão em foco!

Foto: Fernanda Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário