01/11/2015

Workshop "Atualização em Transtornos do Espectro Autista", em Porto Alegre

ESTE EVENTO NÃO ESTÁ SENDO PROMOVIDO
PELO INSTITUTO AUTISMO & VIDA

Salientamos que o evento é de inteira responsabilidade da entidade abaixo mencionada, restringindo-se o Instituto Autismo & Vida à divulgação da informação à sociedade, em cumprimento ao objetivo institucional de disseminar informações sobre o autismo.

Psicólogo Dr. Carlo Schmidt apresenta o workshop "Atualização em Transtornos do Espectro Autista" no dia 21 de novembro, na sede da Projecto Psicologia (Porto Alegre/RS). O objetivo é atualizar o entendimento sobre os Transtornos do Espectro Autista a partir das novas diretrizes dos manuais diagnósticos, incluindo uma revisão sobre programas de intervenção. Além disso, o workshop irá abordar o autismo a partir de uma compreensão do neurodesenvolvimento, trazendo as contribuições das neurociências para o diagnóstico precoce.

Vagas limitadas. Inscrevendo-se até dia 6 de novembro, o investimento é de R$ 380 e o participante ainda ganha um exemplar do livro "Autismo, Educação e Transdisciplinariedade". Após o dia 6 de novembro, a inscrição sai por R$ 480. Os valores podem ser parcelados em até 12x pelo site, clique aqui para saber mais e inscrever-se.  

Atualização em Transtornos do Espectro Autista
Data: 21 de novembro, das 8h30min às 12h e das 13h às 16h30min
Local: Sede da Projecto Psicologia (Av. Coronel Lucas de Oliveira, 1580 - Petrópolis - Porto Alegre/RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário