28/01/2016

2º Concurso de Arte para Autistas

ESTE CONCURSO NÃO ESTÁ SENDO PROMOVIDO
PELO INSTITUTO AUTISMO & VIDA

Salientamos que o concurso é de inteira responsabilidade da entidade abaixo mencionada, restringindo-se o Instituto Autismo & Vida à divulgação da informação à sociedade, em cumprimento ao objetivo institucional de disseminar informações sobre o autismo.

O espaço virtual de arte Galeria Aut está com as inscrições abertas para o 2º Concurso de Arte para Autistas. Até o dia 14 de fevereiro estão sendo aceitos desenhos ou pinturas feitos por pessoas com autismo de todo o Brasil. As obras ficarão expostas na página oficial da Galeria Aut no Facebook até o dia 27 de fevereiro. A obra mais curtida será a vencedora e ganhará um kit papelaria.

Veja o regulamento completo abaixo:

1 – O autor da obra deverá ser autista e poderá participar apenas com uma obra (desenho ou pintura);
2 – O concurso será de desenhos ou pinturas;
3 – As obras deverão ser postadas no site da Galeria Aut (www.galeriaaut.com.br). Para postar o desenho ou pintura, há necessidade de se cadastrar no  site. Caso tenham dificuldades na postagem entre em contato conosco pelo Facebook ou pelo e-mail:contato@galeriaaut.com.br;
4 – Caso o artista, queira participar com uma obra que já esteja em nossa Galeria, deve enviar um e-mail para: contato@galeriaaut.com.br, informando com qual obra deseja participar;
5 – O enviou de novos desenhos  ou pinturas deverá ser feito até o dia 14/02. Após esta data os mesmos ficaram expostos no Facebook. A mais curtida, até às 19h do dia 27/02 ganhará um kit contendo:

  • Lápis de Cor
  • Giz de Cera
  • 6 potes de Tinta Guache
  • Conjunto de canetinhas
  • Um livro do Caracol e Cia
6 – No caso de empate, os dois primeiros lugares ganharão o kit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário