29/02/2016

Pesquisa "Quais as principais necessidades das pessoas com Transtornos do Espectro do Autismo no Brasil?"

ESTA PESQUISA NÃO ESTÁ SENDO PROMOVIDA
PELO INSTITUTO AUTISMO & VIDA

Salientamos que a pesquisa é de inteira responsabilidade da entidade abaixo mencionada, restringindo-se o Instituto Autismo & Vida à divulgação da informação à sociedade, em cumprimento ao objetivo institucional de disseminar informações sobre o autismo. 

A equipe do Ambulatório de Cognição Social “Dr. Marcos T. Mercadante” (TEAMM), do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP e do Programa de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento da Universidade Mackenzie, em parceria com a Autism Speaks, quer investigar as principais necessidades das pessoas com autismo e suas famílias. O objetivo da pesquisa "Quais as principais necessidades das pessoas com Transtornos do Espectro do Autismo no Brasil?" é ajudar na elaboração de melhores estratégias de políticas públicas no Brasil.

Podem contribuir pais, mães, responsáveis ou cuidadores (acima de 17 anos) de pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). Clique aqui para responder ao questionário virtual com duração entre 20 a 30 minutos.

Atenção: selecionar BRASIL para que a pesquisa seja relevante para o nosso país.


Dúvidas: Mariana Cristina (marianacristinass@hotmail.com) - Título do e-mail: NECESSIDADE TEA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário