01/05/2016

Reunião de Pais, Familiares e Colaboradores do IA&V | 07/05 | "As desordens do processamento sensorial no TEA e seu manejo"

Sintomas relacionados a dificuldades sensoriais são bastante comuns nos indivíduos com Transtornos do Espectro do Autismo, tanto que a partir da última classificação americana, DSM-5, passaram a integrar os critérios diagnósticos do TEA. No próximo sábado (07/05), às 14h, estaremos recebendo em nossa reunião mensal o Terapeuta Ocupacional Filipe Geyer para apresentar a palestra "As desordens do processamento sensorial no TEA e seu manejo".

O encontro é destinado a comunidade em geral, familiares, responsáveis e cuidadores. Todos estão convidados, inclusive profissionais e estudantes de todas as áreas que tenham interesse no assunto. O evento é gratuito e não precisa de inscrição prévia: basta chegar e participar!

Filipe Geyer 
Terapeuta Ocupacional (IPA) com formação no Conceito Neuroevolutivo Bobath, Adequação Postural, Integração Sensorial, Reabilitação Virtual, Bandagem Terapêutica Aplicada à Neurologia e mobiliários adaptados para pacientes com disfunções neuropsicomotoras.

Evento gratuito
Data: 07 de maio de 2016, das 14h às 17h
Local: AMRIGS - Avenida Ipiranga, 5311, em Porto Alegre (RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário