27/07/2016

Curso online teórico e prático "Atendimento Educacional Especializado com enfoque na produção de recursos pedagógicos acessíveis e na comunicação alternativa"

ESTE EVENTO NÃO ESTÁ SENDO PROMOVIDO
PELO INSTITUTO AUTISMO & VIDA

Salientamos que o evento é de inteira responsabilidade da entidade abaixo mencionada, restringindo-se o Instituto Autismo & Vida à divulgação da informação à sociedade, em cumprimento ao objetivo institucional de disseminar informações sobre o autismo.

A partir de 5 de setembro, a Assistiva - Tecnologia e Educação promove o curso online teórico e prático  sobre Atendimento Educacional Especializado (AEE) com enfoque na produção de recursos pedagógicos acessíveis e na comunicação alternativa. O valor da inscrição individual sai por R$ 460 (desconto de R$ 200) para quem curtir o Facebook da Assistiva e compartilhar a publicação relacionada ao curso: www.facebook.com/assistiva.

O público alvo são profissionais da educação: professores da sala comum e da sala de recursos, profissionais de apoio, funcionários de escolas e gestores; profissionais da saúde: fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, psicopedagogos, psicólogos, outros. O curso é também destinado a usuários de tecnologia assistiva e/ou seus familiares.

Com carga horária total de 120 horas, o curso terá duração de 12 semanas, a partir da data de início, mais 2 semanas adicionais para aprofundamento e conclusão de tarefas.

Pré-requisitos para participação no curso: Ter conhecimentos de informática básicos que possibilitem utilizar com autonomia as ferramentas do curso. Ter acesso à Internet, preferencialmente em banda larga. Ter acesso à utilização do software Boardmaker com Speaking Dynamically Pro a partir da 6ª semana de curso.

Clique para preencher o formulário de inscrição no curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário