24/09/2016

Treinamento online Manual do Autismo, do Child Behavior Institute of Miami (EUA)

ESTE EVENTO NÃO ESTÁ SENDO PROMOVIDO
PELO INSTITUTO AUTISMO & VIDA

Salientamos que o evento é de inteira responsabilidade da entidade abaixo mencionada, restringindo-se o Instituto Autismo & Vida à divulgação da informação à sociedade, em cumprimento ao objetivo institucional de disseminar informações sobre o autismo.

O Child Behavior Institute of Miami (EUA), em parceria com a Gustavo Teixeira Educacional, chega ao Brasil com o projeto CBI Solidário e o treinamento online Manual do Autismo, que oferece informações básicas sobre o autismo para educadores, profissionais da área e familiares a preço de custo. O curso é composto de 16 módulos, com 8 meses de duração, incluindo conteúdo multimídia com vídeo aulas com apresentações em powerpoint, textos, artigos em PDF, video-conferência ao vivo e monitoria. Após os 8 meses de treinamento, o aluno possui acesso a todo o conteúdo por mais 4 meses, completando 1 ano de acesso ao conteúdo. 

Caso o(a) aluno(a) tenha presenciado mais de 70% das aulas e realizado as avaliações de conhecimentos básicos, o treinamento garante certificação internacional pela CBI of Miami. A próxima turma inicia em 17 de outubro de 2016. Clique aqui para saber mais e se inscrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário