19/08/2019

Autismo & Vida na XXII Semana Municipal da Pessoa com Deficiência de Porto Alegre

É com imensa alegria que o Instituto Autismo & Vida (IA&V) participa de mais esta edição da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência de Porto Alegre, que acontece de 21 a 28 de agosto de 2019. O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Esporte, por meio da Diretoria de Acessibilidade e Inclusão Social, juntamente com apoiadores e parceiros como o IA&V.

A programação é totalmente gratuita e aberta ao público.Mais informações e inscrições pelos telefones 3289-2334/2337/2335 ou pelo e-mail semanapcd@portoalegre.rs.gov.br.

Veja abaixo as atividades desenvolvidas pelo IA&V durante a Semana e clique aqui para visualizar a programação completa:

[Descrição da imagem: Figura quadrada com fundo azul e borda em um azul mais escuro. No topo, em letras azuis sobre um box retangular branco, lê-se "IA&V na XXII Semana Municipal da PcD". No centro da imagem, em letras pretas, sobre um box branco com transparência, lê-se: "21/08 (QUARTA), 17h30. Inauguração Exposição Luz Reveladora Outros Olhares, produzida em parceria com o Fotojornalista Jorge Aguiar". Logo abaixo, em letras azuis, está escrito: "LOCAL: Centro Cultural da UFRGS (Eng. Luiz Englert, 333)". No canto inferior direito, o logo do Autismo & Vida. Fim.]

[Descrição da imagem: Figura quadrada com fundo azul e borda em um azul mais escuro. No topo, em letras azuis sobre um box retangular branco, lê-se "IA&V na XXII Semana Municipal da PcD". No centro da imagem, em letras pretas, sobre um box branco com transparência, lê-se: "23/08 (SEXTA), 14h. Oficina Práticas Pedagógicas para alunos com TEA, com Ana Paula Kohlmann – Diretora-Presidente do Instituto Autismo & Vida (IA&V)". Logo abaixo, em letras azuis, está escrito: "LOCAL: Centro Cultural da UFRGS (Eng. Luiz Englert, 333)". No canto inferior direito, o logo do Autismo & Vida. Fim.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário