20/06/2011

INFORMAÇÃO À SOCIEDADE: Eleição de Diretoria - Instituto Autismo & Vida (biênio 2011-2013)



Na tarde de sábado (18/6), em comemoração ao Dia do Orgulho Autista, o Instituto Autismo & Vida elegeu - democraticamente - os membros diretivos da Entidade para o biênio 2011-2013.

Foram eleitos os seguintes Sócios Fundadores: Marcelo Ribeiro Lima (Presidente), Airto Madalozzo (Vice-Presidente), Heloísa Helena Claas (Diretoria Executiva), Paula Joplin Santos (Diretoria Administrativa), Nizel Guimarães Trindade (Diretoria Financeira) e Josie Ferreira (Diretoria Operacional).

Para o Conselho Fiscal foram eleitos Sérgio Ferreira (Presidente), Marilene Leite Symanski e Ana Cristina Aguiar (moderadoras), sendo suplentes, respectivamente, Eduardo Trindade, Márcia Madalozzo e Luciane Santos Lima.

É uma proposta à sociedade de uma entidade aberta, democrática, com ideais alinhados a objetivos e princípios delimitados, com o foco na pessoa com Autismo.

É o esforço de pais de pessoas com Autismo - na sua grande maioria crianças - que lutam por objetivos comuns!

É uma proposta inovadora para Porto Alegre (RS) e que trará um novo modo de pensar e atuar em relação à causa Autista.

Um novo paradigma, com trabalho de muitas pessoas em prol dos princípios institucionais.

Nasce uma Entidade que não conhece a expressão "estagnação" e que valoriza, acima de tudo, a pessoa com autismo e seus familiares.

Porto Alegre agora tem uma Entidade de valorização à pessoa com Autismo, que lutará pelos seus direitos como cidadã, defendendo sua dignidade (bem como de seus familiares), buscando e propondo ações com vistas ao seu melhor bem-estar possível, tudo de modo a que seja respeitada pela sociedade em igualdade de condições e tratamento, sem discriminação e preconceito.

Garante-se uma Entidade de referência e de trabalho - que não ficará no discurso evasivo -, e que disseminará conhecimento e proporcionará conscientização e informação à sociedade.

Tudo isso - para nós - faz muito sentido, esperamos que para você também!

Venha! Participe!

JUNTOS SOMOS FORTES!

DIFERENTE É O MUNDO QUE QUEREMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário