14/02/2012

O Dia 02 de Abril e a importância da mobilização

O Instituto Autismo & Vida, ainda no período de férias, está se organizando para promover ações referentes ao dia 02 de abril, instituído pela ONU como o Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

Para quem acompanhou as ações do Instituto em 2011, já pode ter uma idéia do quanto conseguimos mobilizar a sociedade gaúcha sobre a importância de se debater e divulgar o Autismo.

Este ano, precisamos de muita ajuda. Se você está conosco na luta por uma melhor qualidade de vida para a pessoa com Autismo e seus familiares, se você pretende viver em um mundo mais inclusivo, se você realmente deseja ter mais tolerância e respeito à sua volta, junte-se a nós. Quanto mais gente conseguirmos reunir neste dia, quanto mais folders informativos conseguirmos disponibilizar para as pessoas, quanto mais espaço na mídia e nas redes sociais e ainda, quanto mais e-mails informativos enviarmos juntos, mais estaremos contribuindo para divulgar esta condição que afeta diretamente o comportamento de milhares de pessoas no Brasil, muitos dentre eles, crianças que necessitam apenas ser compreendidas e aceitas.

Em breve nosso blog trará os detalhes sobre todas as ações, visite-nos e informe-se. Vamos formar um grande grupo e mostrar a força de quem se engaja em causas maiores, vamos fazer com que as pessoas saibam que Autismo existe, que é muito comum e sobretudo que Autismo não é uma sentença, AUTISMO É VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário