06/02/2012

Instituto Autismo & Vida discute parceria com dirigentes do IDEST


Na foto: Marcelo Lima, Andréia Martins,
Juliana Briani e Joaquim Sigaud.
 Na última sexta (03), o Instituto Autismo & Vida recebeu em sua sede os dirigentes da ONG IDEST, Andreia Martins, Presidente da entidade, e Joaquim Proença Sigaud, Diretor Nacional da Criança e do Adolescente, além da Terapeuta Ocupacional Juliana Briani. Objetivo: A efetivação, em breve, de uma parceria que trará benefícios às crianças e adolescentes com autismo, bem como suas famílias.

O IDEST - Instituto de Desenvolvimento Sustentável - é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, idealizado com o intuito de desenvolver projetos e programas que promovam o desenvolvimento sustentável da sociedade.

A atuação do IDEST é voltada para a elaboração, planejamento e execução dos projetos e programas propostos por ela ou solicitados pelo poder público, empresa privada ou terceiro setor.

O IDEST atua como proponente de projetos de desenvolvimento local integral e sustentável, ou em parceria com outras instituições da sociedade civil organizada, Poder Público, Iniciativa Privada, Agências de Cooperação Técnica Internacional, Sistema das Nações Unidas, e Bancos de Incentivo Social, como Banco Mundial, BIRD e BID.

O Instituto Autismo & Vida, por todos seus dirigentes, orgulha-se pelo contato e pela real possibilidade de efetivação dessa parceria, fortalecendo ambas as entidades, de modo a beneficiar as pessoas com autismo e suas famílias.

Em breve, maiores informações aqui no blog.

Um comentário:

  1. Prezado Marcelo e demais membros do Instituto Autismo&Vida,

    Gostaria de manifestar nossa satisfação em firmar esta parceria, é uma honra para nós tê-los de parceiros.

    Saudações,

    Andréia M Martins - Presidente
    Instituto de Desenvolvimento Sustentável - IDEST

    ResponderExcluir