28/04/2013

Dia 29/04, palestra "Transtorno do Espectro Autista - Entendendo para Incluir", em Porto Alegre/RS.

PALESTRA CANCELADA

Em contato telefônico, na data de hoje, o Colégio La Salle São João solicitou
o cancelamento da palestra, por questões internas da Instituição.


Palestras do Instituto

O Instituto Autismo & Vida, a convite do Colégio La Salle São João de Porto Alegre/RS, estará realizando a palestra "Transtorno do Espectro Autista - Entendendo para Incluir", na sede do colégio (Rua Honório Silveira Dias, 645 - Porto Alegre/RS), no dia 29 de abril de 2013 (segunda-feira), às 18h30min, com Claudia Zirbes, mãe de uma criança com TEA, que se dedica à pesquisa na área de autismo no campo da intervenção.

A palestra é gratuita e ABERTA AO PÚBLICO, ou seja, aberta para toda comunidade: pais, familiares, professores e alunos (inclusive de outros municípios e entidades). Enfim, todos os interessados no tema são muito bem vindos!

Participe!


Sobre o Projeto "Palestras do Instituto - Um trabalho gratuito e de qualidade":

O Instituto Autismo & Vida, cumprindo sua missão institucional de promover o bem-estar das pessoas incluídas no Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) por meio da disseminação da informação a pais, profissionais, colaboradores e sociedade em geral, vem realizando uma série de palestras e visitas para escolas, entidades, profissionais e demais interessados no tema "autismo". Para maiores informações sobre esse projeto clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário