10/09/2013

Dia 12/09, às 14h: Seminário de avaliação da proposta de anteprojeto de substitutivo ao PL 7699/2013 (Estatuto da Pessoa com Deficiência), em Porto Alegre/RS.

 CONVITE
  

O Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado do Rio Grande do Sul convida a todos(as)  a participar do Seminário de avaliação da proposta de anteprojeto de substitutivo ao PL 7699/2013 (Estatuto da Pessoa com Deficiência), elaborada pelo Grupo de Trabalho coordenado pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
O Seminário será realizado no dia 12 de setembro de 2013, às 14:00 h, no Auditório Marcelo Kufnner do Ministério Público Estadual, situado na Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto nº 80, em Porto Alegre. Apoiam a atividade o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, o Gabinete do Senador Paulo Paim e o Gabinete da Deputada Mara Gabrilli , atual Relatora do PL que propõe o Estatuto da Pessoa com Deficiência. 
O objetivo do Seminário é conhecer a ferramenta E-Democracia, utilizada para o envio de propostas à Relatora, bem como receber propostas a ser  encaminhadas à Deputada Federal Mara Gabrilli.
Encaminhamos em anexo o texto do anteprojeto de substitutivo citado, para que todos(as) possam conhece-lo antecipadamente e assim otimizaremos nosso trabalho durante a realização do Seminário.
 
Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência
COEPEDE - RS



Nenhum comentário:

Postar um comentário