04/11/2014

Oficina do Futuro PcD em Porto Alegre

ESTE EVENTO NÃO ESTÁ SENDO PROMOVIDO
PELO INSTITUTO AUTISMO & VIDA

Salientamos que o evento é de inteira responsabilidade da entidade acima mencionada, restringindo-se o Instituto Autismo & Vida à divulgação da informação à sociedade, em cumprimento ao objetivo institucional de disseminar informações sobre o autismo.

O Instituto de Pesquisas Eldorado (Porto Alegre/RS) em parceria com a HP Brasil oferece a Oficina do Futuro PcD, uma iniciativa que qualifica gratuitamente pessoas com deficiência, melhorando suas chances de inserção no mercado de trabalho. O projeto está com inscrições abertas para uma nova turma com o intuito de formar Analistas de Testes de Software.

Os alunos devem, obrigatoriamente, possuir acima de 18 anos e ensino médio completo. Além disso, é desejável que tenham familiaridade com Tecnologia da Informação (TI), que estejam cursando o Ensino Superior e que tenham disponibilidade e interesse em atuar na área de TI. Será oferecido auxílio-capacitação de R$ 300,00 durante os meses do curso. Os melhores alunos serão convidados a realizarem o módulo avançado de programação e automação de testes, com duração de 4 meses, após esta primeira fase.

Inscrições podem ser feitas no site www.oficinadofuturopcd.com.br. Para mais informações, contate oficinapcd@eldorado.org.br.

Informações Gerais:

Local do curso: Instituto de Pesquisas Eldorado em Porto Alegre (RS), dentro do Tecnopuc
Período: de 17 de novembro a março de 2015
Horário das aulas: das 19h às 22h, de segunda a quinta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário