03/01/2015

Workshop online "O papel do AT na Intervenção ABA com indivíduos diagnosticados com TEA"

ESTE EVENTO NÃO ESTÁ SENDO PROMOVIDO
PELO INSTITUTO AUTISMO & VIDA

Salientamos que o evento é de inteira responsabilidade da entidade acima mencionada, restringindo-se o Instituto Autismo & Vida à divulgação da informação à sociedade, em cumprimento ao objetivo institucional de disseminar informações sobre o autismo.

O Grupo Gradual oferece no dia 22 de janeiro, às 18h, o workshop "O papel do Acompanhante Terapêutico na Intervenção ABA com indivíduos diagnosticados com TEA". O curso é para estudantes, psicólogos, pedagogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e outros profissionais que são ou desejam ser Acompanhantes Terapêuticos (AT) com base na Análise do Comportamento Aplicada (ABA).

O investimento é de R$ 200 para 3h30min de workshop com certificado incluído. As vagas são presenciais (limitadas) e online. O workshop presencial será em São Paulo no endereço Rua Costa Carvalho, 231 - Pinheiros. Quem assistir ao curso online poderá interagir pelo chat da plataforma de estudo à distância. Solicite sua inscrição pelo e-mail: cursos@grupogradual.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário