09/03/2015

Atividades de inclusão social e acessibilidade a serem realizadas em Porto Alegre

Balcão de Informação Sobre Acessibilidade

No dia 22/03 o Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Porto Alegre (COMDEPA), em parceria com associações, conselheiros e militantes da Inclusão, estará com um espaço no Brique da Redenção, para divulgar as ações voltadas as pessoas com deficiência em Porto Alegre dentro das atividades da semana da cidade. A proposta é de nos encontrar para divulgar as entidades e tomar um chimarrão. Maiores informações com com o presidente do COMDEPA, sr. Rotechild, pelo e-mail, comdepaseacis@gmail.com.

Blitz da Acessibilidade

Acontecerá no dia 26/03 nas ruas de Porto Alegre,sendo organizado pela SMACIS. Maiores informações com o sr. ANDRÉ R. NOGUEIRA DA SILVA, Coordenador da Área de Inclusão Social da SMACIS - Secretaria Municipal de Acessibilidade e Inclusão Social
andresilva@smacis.prefpoa.com.br ou pelo fone 51.3289-1625 .

Vozes de Inclusão

No dia 27/03 acontece um bate papo com os moradores do Bairro Lomba do Pinheiro, sobre Acessibilidade, maiores informações com, Cristiane Kroll Lindemayer, Terapeuta Ocupacional da NASF Lomba, pelo fone 3336.1622.

Caminhada promovida pelo Autismo & Vida pela conscientização do Autismo

Acontecerá no dia 26/04, no parque da Redenção, clique aqui para mais informações.

Blitz Pela Acessibilidade Temática

Uma vez por mês, representantes de associações, conselheiros e militantes se reunirão em algum ponto da nossa cidade para registrar as não conformidades referentes ao não cumprimentos das leis de acessibilidades em nossa capital. O tema deste mês será “Calçadas de Porto Alegre”. Maiores informações pelo e-mail, fesantos27@yahoo.com.br, do projeto Rumo Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário