25/03/2015

Eventos em apoio ao Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo, no RS

ESTES EVENTOS NÃO ESTÃO SENDO PROMOVIDOS
PELO INSTITUTO AUTISMO & VIDA

Salientamos que os eventos são de inteira responsabilidade das entidades abaixo mencionadas, restringindo-se o Instituto Autismo & Vida à divulgação da informação à sociedade, em cumprimento ao objetivo institucional de disseminar informações sobre o autismo.

Luz Azul

A Associação Pró-Autismo Luz Azul está com dois eventos em Porto Alegre em lembrança ao 2 de abril: 

- 29 de março (domingo), a partir das 15h30min: Mateada na Praça da Bandeira;
- 30 de março (segunda-feira), às 19h30min: Diálogos com Viviane Machado, terapeuta ocupacional do NEAPC e da KINDER, de Porto Alegre. O evento é gratuito e aberto à toda sociedade.

Coordenadoria de Acessibilidade de Caxias do Sul

A Coordenadoria de Acessibilidade da Prefeitura de Caxias do Sul estará realizando nos dias 2  e  12 de abril  eventos alusivos ao Dia  Mundial de Conscientização sobre o Autismo. No dia 2, ocorrerá uma palestra no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, às 14h, com o tema " Autismo: Conhecimentos, cuidados e inclusão escolar, da palestrante Nadja Favero. Já no dia 12 de abril será realizada a III Parada Tarde Azul, às 14h no Parque dos Macaquinhos. As inscrições podem ser feitas no local ou pelo e-mail: acessibilidade@caxias.rs.gov.br, e no fone 3218-6000 - Ramal 6338.

Nenhum comentário:

Postar um comentário