05/05/2015

Reunião de Pais, Familiares e Colaboradores | 09/05 | "Adultos com autismo: trabalho"

No dia 9 de maio, a Reunião de Pais, Familiares e Colaboradores do Instituto Autismo & Vida contou com a participação do Instituto Leonardo Murialdo e DomínioRH para tratar sobre o tema "Adultos com autismo: trabalho". Foram ministradas palestras com o objetivo de mostrar como é possível capacitar jovens e adultos com autismo para o mercado de trabalho, além de expor as oportunidades que o Programa Jovem Aprendiz e o mercado de trabalho oferecem para pessoas com deficiência.



Saiba abaixo sobre as entidades convidadas:

Instituto Leonardo Murialdo
O Instituto desenvolve um trabalho social que busca atender pessoas de todas as idades, com as mais diversas necessidades, proporcionando cursos de capacitação profissional para jovens e adultos e encaminhamento para o mercado de trabalho. 
www.murialdopoasocial.org.br

DomínioRH
Uma empresa do SINDIHOSPA (Sindicato dos Hospitais) em parceria com a Instituição formadora Murialdo. Com o Programa Jovem Aprendiz, eles formam aprendizes em três cursos específicos para atuarem na área hospitalar (Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Alimentação e Auxiliar de Higienização) e, no momento, estão buscando pessoas com deficiência que estejam interessadas em realizar algum destes cursos para participar do Programa.
www.dominiorh.srv.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário