05/07/2015

Nova gestão do Conselho de Administração do Autismo & Vida

Mais um ciclo inicia-se para o Instituto Autismo & Vida. Ao largo de toda intransigência que tem contaminado o debate nacional, para além da dor causada pelo autismo, apesar das
diferenças que nos tornam tão ricos, seguimos.

Seguimos porque somos necessários. Porque aproximamos os que estão atordoados e dispersos, carentes de reconhecer-se nas suas lutas. Seguimos porque a nossa luta não é daquelas que pode ser "vencida", mas daquelas que será para sempre lutada. Porque resistimos, não desistimos.

Com muita gratidão pelo ciclo que se encerra, e muita confiança no ciclo que já se inicia, apresento a nova Diretoria do IA&V, a quem desejo persistência, resiliência, coragem e, principalmente, o apoio das famílias afetadas pelo autismo em Porto Alegre e Região, pois sem elas não há como seguir:

Conselho de Administração
(Gestão 2015-2017)

Diretora Presidente:
Marilene Leite Symanski

Diretor Vice-Presidente:
Claudia Luckow Meyer

Diretora Executiva:
Renata Costa de Sá Bonotto

Diretor Administrativo:
Elder Jacinto Fin

Diretor Financeiro:
Airto Madalozzo

Diretora Operacional:
Ana Paula Dihl Kolmann


Conclamamos a toda comunidade afetada pelo autismo (famílias, profissionais, colaboradores) que siga envolvida conosco, para fortalecermos essa rede de apoios que começamos a tecer em 2010, onde ainda estamos todos os que um dia participaram, e o espaço para todos que ainda virão!

Fraterno abraço,

Claudia Meyer,
Diretora Presidente 2013-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário