05/06/2016

Encontro “A curatela à luz do Estatuto da Pessoa com Deficiência”, em Porto Alegre

ESTE EVENTO NÃO ESTÁ SENDO PROMOVIDO
PELO INSTITUTO AUTISMO & VIDA

Salientamos que o evento é de inteira responsabilidade da entidade abaixo mencionada, restringindo-se o Instituto Autismo & Vida à divulgação da informação à sociedade, em cumprimento ao objetivo institucional de disseminar informações sobre o autismo.

O Centro de Apoio Operacional de Infância, Juventude, Educação, Família e Sucessões, com o apoio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – CEAF, promovem no dia 20 de junho, em Porto Alegre, o encontro "A curatela à luz do Estatuto da Pessoa com Deficiência", com o objetivo de examinar o instituto da curatela na vigência da Lei nº 13.146/2015. O público alvo são acadêmicos e profissionais do direito, da saúde, assistência social, educação e inclusão.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de junho. Será fornecida certificação àqueles que obtiverem 100% de frequência. Clique aqui para se inscrever gratuitamente

Encontro “A curatela à luz do Estatuto da Pessoa com Deficiência”
Data: 20 de junho de 2016, das 9h às 18h 
Local: Sede do Ministério Público (Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 80 – Porto Alegre/RS)

Um comentário:

  1. Gostaria de saber como obter o certificado do curso. Encontro “A curatela à luz do Estatuto da Pessoa com Deficiência”, em Porto Alegre.

    ResponderExcluir