27/08/2016

Curso online "Nutrição e suplementação no autismo"

ESTE EVENTO NÃO ESTÁ SENDO PROMOVIDO
PELO INSTITUTO AUTISMO & VIDA

Salientamos que o evento é de inteira responsabilidade da entidade abaixo mencionada, restringindo-se o Instituto Autismo & Vida à divulgação da informação à sociedade, em cumprimento ao objetivo institucional de disseminar informações sobre o autismo.

A Udemy, site para realização de cursos online, está disponibilizando para todo país o curso "Nutrição e suplementação no autismo", com a instrução de Dra. Andreia Torres, Nutricionista com Mestrado, Doutorado e Pós-doutorado (veja o currículo mais completo abaixo). O investimento para assistir às 3h50min de aulas online é de R$ 95. O pagamento inclui garantia de devolução de dinheiro em 30 dias, acesso aos vídeos pelo computador e celular e certificado de conclusão.

Clique aqui para saber mais e assistir a uma aula demonstrativa.

Dra. Andreia Torres
Graduada em nutrição pela Universidade de Brasília. Especialização em Nutrição Clínica pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal. Especialização em Nutrição Esportiva e Funcional pela Unicsul/VP. Mestre em Nutrição Humana pela UnB. Doutora em Psicologia Clínica e Cultura pela UnB / Projeto Ensino na Saúde, com estágio doutoral (doutorado sanduíche) na escola de saúde pública de Harvard. Pós-doutoranda em Saúde Coletiva pela UnB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário