01/10/2016

Ajude a apoiar a publicação do livro "Ministério Público: dramas, peregrinações e cidadania”

Doutorando em Diversidade Cultural e Inclusão Social pela Universidade Feevale e antigo parceiro da Rede Gaúcha Pró-Autismo, Alexandre José da Silva está em busca de apoiadores para viabilizar a editoração e a impressão de seu novo livro de título provisório "Ministério Público: dramas, peregrinações e cidadania". A obra é fruto de sua dissertação de mestrado e conta sobre os obstáculos enfrentados por mães, pais e familiares de pessoas com autismo na busca por direitos e cidadania.

Esta é a quarta publicação de Alexandre da Silva. As duas primeiras receberam apoio de projeto social da Petrobras junto com a Associação Pandorga e a terceira recebeu apoio da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado do RS junto com a Rede Gaúcha Pró-Autismo. Este será seu primeiro livro colocado no mercado por uma editora. Contribuições estão sendo bem-vindas e ajudarão a multiplicar o conhecimento sobre os meandros da busca por direitos e cidadania em uma importantíssima instituição do Sistema Judiciário Brasileiro.

A compra antecipada do livro pode ser feita pelo valor de R$ 30 por exemplar. Para adquirir o seu exemplar, deposite o valor em uma das contas indicadas abaixo e envie o comprovante de depósito para o e-mail alesaoleo@hotmail.com junto com seu nome completo, endereço com CEP e data do depósito para o futuro recebimento do produto:

Banco do Brasil
Agência: 0185-6
Conta-Corrente: 32.349-7

Banco Banrisul
Agência: 0415
Conta-Corrente: 35.002787.0-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário