22/04/2017

Workshop "Autismo e Intervenção na Prática: Abordagens Clínicas e Educacionais", em Porto Alegre

ESTE EVENTO NÃO ESTÁ SENDO PROMOVIDO
PELO INSTITUTO AUTISMO & VIDA

Salientamos que o evento é de inteira responsabilidade da entidade abaixo mencionada, restringindo-se o Instituto Autismo & Vida à divulgação da informação à sociedade, em cumprimento ao objetivo institucional de disseminar informações sobre o autismo.


Claudia Zirbes é a ministrante do workshop "Autismo e Intervenção na Prática: Abordagens Clínicas e Educacionais", que acontece nos dias 05 e 06 de maio no InTCC, em Porto Alegre. O curso tem o objetivo de  incentivar os participantes a exercerem um papel ativo na interação com seus pacientes, alunos ou filhos com TEA, através de instrumentos práticos orientados pela compreensão dos aspectos sócio-cognitivos que impactam o desenvolvimento destes indivíduos.

Com duração de 10 horas/aula, o evento é direcionado para Psicólogos, Médicos, Psicopedagogos, Pedagogos, Fonoaudiólogos, Terapeutas Ocupacionais, Assistentes Sociais, Professores, Gestores Escolares, Acompanhantes Terapêuticos e pais/cuidadores e estudantes de Psicologia. Mais informações e inscrições no site do InTCC

INVESTIMENTO

Público geral: R$ 300
Para estagiários, alunos e ex-alunos do InTCC: R$ 270

Workshop "Autismo e Intervenção na Prática: Abordagens Clínicas e Educacionais"
Data: 05 e 06 de maio de 2017
Local: InTCC (Av. Plínio Brasil Milano, 232 T - Higienópolis, Porto Alegre/RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário