30/03/2018

1º Pedal da Conscientização sobre o Autismo de Porto Alegre

Uma manhã no Velódromo para (re)introduzir a bicicleta na vida de pessoas com Autismo a partir de 12 anos. Convidamos as famílias para estarem conosco no sábado de 21 de abril para uma manhã com muita bicicleta, piquenique, troca de informações e experiências entre familiares e sócio-voluntários do Autismo & Vida.

Estaremos no gramado central do Velódromo com muita conversa e nossos produtos institucionais à venda: camisetas, bottons, adesivos, bonés e exemplares do livro infantil O Menino e o Sonho.

Dicas: recomenda-se o uso de tênis e roupas leves para ficar mais confortável. Traga a sua garrafa cheia de água para manter-se hidratado(a).

BiciEscola para pessoas com Autismo
8h30min às 11h30min
Velódromo do Parque Marinha - Poa/RS
Atividade gratuita (inscrições no local por ordem de chegada)

Interessados na BiciEscola não precisam ter bicicleta. Caso você já tenha uma, sugerimos que a leve para aprender a pedalar na sua própria bici.

O Pedal da Inclusão é nosso parceiro nesta ação, disponibilizando bicicletas adaptadas para pessoas com dificuldade de mobilidade e Tandem de dois lugares.

Voluntários(as) para ensinar as pessoas a pedalarem devem enviar e-mail para contato@autismoevida.or.br.


1º Pedal da Conscientização sobre o Autismo
11h30min às 12h15min
Saída ao lado do Velódromo
Atividade gratuita e aberta ao público

Venha de azul, a cor símbolo do Autismo, para pedalar e celebrar a diversidade! Atividade totalmente gratuita e aberta à comunidade. Trajeto a ser percorrido (10km - 45min): Velódromo - Ipiranga - João Pessoa - Eng. Luiz Englert - Túnel da Conceição - Rodoviária - Mauá - Pres. João Goulart - Edvaldo Pereira Paiva - Velódromo.

Pedal da Inclusão é nosso parceiro nesta ação, disponibilizando bicicletas adaptadas para pessoas com dificuldade de mobilidade e Tandem de dois lugares.



Realização:



Parceria:


Mais informações pelo contato@autismoevida.org.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário