22/03/2018

Reunião de Pais, Familiares e Colaboradores | 14/04/2018 | Contexto atual do atendimento da Saúde à pessoa com Autismo no RS

Para marcar o mês do Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo, faremos uma roda de conversa no sábado do dia 14 de abril sob a temática "Contexto atual do atendimento da Saúde à pessoa com Autismo no RS". O evento acontece das 14h às 17h na AMRIGS, em Porto Alegre.

Um espaço aberto para pessoas com Autismo, familiares, profissionais da Saúde e instituições debaterem sobre a atual realidade dos atendimentos na saúde no Rio Grande do Sul e na capital Porto Alegre, especificamente. As reivindicações levantadas serão encaminhadas aos responsáveis pela Saúde do estado e do município.

O evento é gratuito e não precisa de inscrição prévia: basta chegar e participar! O Autismo & Vida é uma Associação sem fins econômicos e um dos nossos princípios institucionais é o pluralismo de ideias e pensamentos, o que nos coloca abertos a diversidade de conteúdos em nossas palestras realizadas por diferentes profissionais. No entanto, o que for proferido em cada evento é de inteira responsabilidade do palestrante e não necessariamente retrata o posicionamento do IA&V.

Roda de conversa gratuita "Contexto atual do atendimento da Saúde à pessoa com Autismo no RS"
Data: 14 de abril de 2018, das 14h às 17h
Local: Sala 24 da AMRIGS - Avenida Ipiranga, 5311, Porto Alegre (RS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário