27/04/2018

Reunião de Pais, Familiares e Colaboradores | 05/05/2018 | Mesa de Discussões "Autismo: Moradia Assistida - Parte 2"

No sábado do dia 05 de maio, às 14h, acontece nossa Reunião de Pais, Familiares e Colaboradores que dará continuidade à mesa de discussões "Autismo: Moradia Assistida", realizada em janeiro deste ano no III Fórum Social Mundial da População Idosa.

Nesta segunda parte da atividade, faremos um debate sobre este tema que ainda carece de discussão e políticas públicas no país. Estão sendo convidados a integrar esta mesa familiares e pessoas com Autismo, representantes de associações, pesquisadores, entidades interessadas.

O evento é gratuito e não precisa de inscrição prévia: basta chegar e participar! O Autismo & Vida é uma Associação sem fins econômicos e um dos nossos princípios institucionais é o pluralismo de ideias e pensamentos, o que nos coloca abertos a diversidade de conteúdos em nossas palestras realizadas por diferentes profissionais. No entanto, o que for proferido em cada evento é de inteira responsabilidade do palestrante e não necessariamente retrata o posicionamento do IA&V.

Mesa de discussões "Autismo: Moradia Assistida - Parte 2"
Data: 05 de maio de 2018, das 14h às 17h
Local: AMRIGS - Avenida Ipiranga, 5311, Porto Alegre (RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário