12/06/2019

Reunião de Pais, Familiares e Colaboradores | 15/06/2019 | Palestra gratuita "Psicomotricidade: do pular ao escrever, da teoria à prática"

Participe dia 15 de junho de uma palestra gratuita e aberta ao público com o Prof. Esp. Juliano Padilha*, Educador Físico Especialista em Psicomotricidade clínica, escolar e relacional, Transtornos do desenvolvimento na infância e na adolescência, aprendizagem, desenvolvimento e consciência motora.

Venha debater sobre questões que abrangem a Psicomotricidade no contexto da pessoa com Autismo. Mães, pais, familiares, profissionais, estudantes e interessados estão convidados a estarem conosco nesta atividade.

Após a roda de conversa, das 16h às 17h, faremos mais uma edição do nosso Abraço! Este projeto do Autismo & Vida é um espaço de acolhimento e troca de experiências que está sendo realizado na própria AMRIGS, mensalmente, logo após a atividade temática.

O evento é gratuito e não precisa de inscrição prévia: basta chegar e participar!

*Prof. Esp. Juliano Padilha é Educador Físico; Especialista em Psicomotricidade clínica, escolar e relacional; Especialista em Transtornos do desenvolvimento na infância e na adolescência; Especialista em aprendizagem, desenvolvimento e consciência motora; Especializando em Neuropsicologia Escolar; Sócio coordenador da Gym For All; Consultor e palestrante nas áreas de desenvolvimento infantil, motricidade e Psicomotricidade.

O Autismo & Vida (IA&V) é uma Associação sem fins econômicos e um dos nossos princípios institucionais é o pluralismo de ideias e pensamentos, o que nos coloca abertos a diversidade de conteúdos em nossas palestras realizadas por diferentes profissionais. No entanto, o que for proferido em cada evento é de inteira responsabilidade do palestrante e não necessariamente retrata o posicionamento do IA&V.

Palestra gratuita "Psicomotricidade: do pular ao escrever, da teoria à prática"
Data: 15 de junho de 2019, das 14h às 16h (Projeto Abraço logo após)
Local: AMRIGS (Avenida Ipiranga, 5311, Porto Alegre/RS)



Um comentário: