08/10/2019

Reunião de Pais, Familiares e Colaboradores | 09/11/2019 | Roda de conversa "Vamos falar de escola: Autismo e Inclusão Escolar"

Aproveitando a chegada de mais uma época de matrículas e transferências escolares, o Autismo & Vida convida a todas e todos para relembrar a importância do debate constante acerca da inclusão escolar.

Participneste sábado dia 09 de novembro da roda de conversa aberta ao público "Vamos falar de escola: Autismo e Inclusão Escolar", com a mediação de Ana Paula Kohlmann, Pedagoga, mãe de um jovem com Autismo, sócio-voluntária e Diretora Executiva do Autismo & Vida.

Mães, pais, familiares, profissionais, estudantes e interessados estão convidados a estarem conosco nesta atividade.

Após a roda de conversa, das 16h às 17h, faremos mais uma edição do nosso Abraço! Este projeto do Autismo & Vida é um espaço de acolhimento e troca de experiências que está sendo realizado na própria AMRIGS, mensalmente, logo após a atividade temática.

O evento é gratuito e não precisa de inscrição prévia: basta chegar e participar!

O Autismo & Vida (IA&V) é uma Associação sem fins econômicos e um dos nossos princípios institucionais é o pluralismo de ideias e pensamentos, o que nos coloca abertos a diversidade de conteúdos em nossas palestras realizadas por diferentes profissionais. No entanto, o que for proferido em cada evento é de inteira responsabilidade do palestrante e não necessariamente retrata o posicionamento do IA&V.

Roda de conversa "Vamos falar de escola: Autismo e Inclusão Escolar"
Data: 09 de novembro de 2019, das 14h às 16h (Projeto Abraço logo após)
Local: AMRIGS (Avenida Ipiranga, 5311, Porto Alegre/RS)



Nenhum comentário:

Postar um comentário