16/01/2015

1º Congresso Nacional Online de Autismo

ESTE EVENTO NÃO ESTÁ SENDO PROMOVIDO
PELO INSTITUTO AUTISMO & VIDA

Salientamos que o evento é de inteira responsabilidade da entidade acima mencionada, restringindo-se o Instituto Autismo & Vida à divulgação da informação à sociedade, em cumprimento ao objetivo institucional de disseminar informações sobre o autismo.

De 23 de fevereiro a 01 de março, será realizado o Primeiro Congresso Nacional Online de Autismo com inscrições gratuitas abertas para toda a comunidade.  Serão palestras com médicos, pesquisadores, fonoaudiólogos, psicólogos, pedagogos, Terapeuta Ocupacional, pais e familiares, organizações e associações. 

O Congresso será totalmente online e gratuito durante toda a semana de exibição, onde serão disponibilizadas várias palestras em horários pré determinados, abordando vários assuntos de grande relevância para todos os interessados. Veja quem são os palestrantes em conautismo.com.br.

COMO INSCREVER-SE

1. Coloque seu e-mail no campo INSCRIÇÃO no site do evento (clique aqui para acessar);
2. Em seguida, você receberá um link de confirmação no seu e-mail. Assim que você clicar nesse link, seu acesso será ativado no Congresso. 

COMO FUNCIONA

1. É muito importante que você verifique seu e-mail regularmente, pois o evento irá enviar várias informações sobre as palestras semanalmente;
2. Nos dias do Congresso será enviado um link diário para acesso a Área do Evento no seu e-mail; 3. A sala virtual suporta no máximo 4.000 pessoas em cada palestra, por este motivo é importante organizar-se e acessar o link na hora marcada; 
4. Além de enviar o link no seu e-mail, ele estará também disponível na Comunidade no Facebook bem como no site do Congresso;
5. A programação de palestras estará disponível em breve no site do evento.

5 comentários:

  1. Cada orientação de como tratar o autista é muito importante para saber entendelos melhor

    ResponderExcluir
  2. os participantes terão direito ao certificado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber se haverá direito a certificação.

      Excluir
  3. Esse assunto me interessa bastante; pois sou Educadora Musical e agora inicio a pós graduação em Educação Especial Inclusiva. Quanto mais informações mais sucesso nos resultados!

    ResponderExcluir
  4. Esse evento foi em 2015? Não consta o ano da descrição acima. Grato!

    ResponderExcluir