05/05/2017

IV Encontro Regional de Comunicação Alternativa da ISAAC Brasil na Região Sul

ESTE EVENTO NÃO ESTÁ SENDO PROMOVIDO
PELO INSTITUTO AUTISMO & VIDA

Salientamos que o evento é de inteira responsabilidade da entidade abaixo mencionada, restringindo-se o Instituto Autismo & Vida à divulgação da informação à sociedade, em cumprimento ao objetivo institucional de disseminar informações sobre o autismo.


O Instituto Autismo & Vida é uma dos apoiadores da International Society for Augmentative and Alternative Communication (ISAAC–Brasil) na divulgação do IV Encontro Regional de Comunicação Alternativa da ISAAC Brasil na Região Sul. O evento ocorre no dia 2 de junho, das 8h às 17h, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) Campus Porto Alegre.

O Encontro tem o objetivo de fazer conhecer a comunicação alternativa, promover o convívio entre usuários, familiares, educadores e terapeutas vinculados ao tema e também formar uma rede regional de pessoas interessadas em aprofundar conhecimentos e divulgar o direito e importância da Comunicação Alternativa para seus usuários e parceiros.

As vagas são limitadas a 100 inscrições, portanto, pessoas interessadas e vinculadas aos seus serviços ou instituições deverão preencher o mais breve possível o formulário, para que não ocorra o impedimento de participação por falta de vaga. O formulário de inscrição está disponível no site da ISAAC-Brasil. Veja a programação completa no folder abaixo.

INVESTIMENTO

R$ 30 (sócios da ISAAC)R$ 40 (não sócios)



IV Encontro Regional de Comunicação Alternativa da ISAAC Brasil na Região Sul
Data: 02 de junho de 2017, das 8h às 17h
Local: IFRS – Campus Porto Alegre (Rua Cel. Vicente, 281 – Centro, Porto Alegre/RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário