28/09/2017

Reunião de Pais, Familiares e Colaboradores | 07/10/2017 | Atendimento Educacional Especializado (AEE): dimensões do serviço de apoio à Educação Inclusiva

No sábado do dia 7 de outubro, às 14h, acontece nossa Reunião de Pais, Familiares e Colaboradores com a participação de Ana Rosimeri Araujo da Cunha. O foco desse encontro será o Atendimento Educacional Especializado (AEE). O AEE faz parte da política pública vigente referente à Educação Inclusiva e os estudantes com Autismo constituem o público-alvo desse serviço, tanto na rede pública quanto na rede privada. A partir de sua vasta experiência, Ana Rosimeri trará esclarecimentos sobre o que consiste o AEE, como esse serviço deve se estruturar na escola, sua importância e desafios no âmbito da escola atual.

Ana Rosimeri Araujo da Cunha é professora e pedagoga em Educação Especial, Psicopedagoga Clínica e Institucional e Mestre em Educação. Sua experiência na área educacional se estende da atuação como professora nos anos iniciais, em classe especial, em escola especial e também em Sala de Recursos Multifuncionais. Atualmente, é vice-diretora da Escola Municipal Especial de Ensino Fundamental Elyseu Paglioli em Porto Alegre e também atua como Assessora em Inclusão Escolar para a Rede Marista.

O evento é gratuito e não precisa de inscrição prévia: basta chegar e participar!

Evento gratuito
Data: 7 de outubro de 2017, das 14h às 17h
Local: AMRIGS - Avenida Ipiranga, 5311, Porto Alegre (RS)

Um comentário: