03/07/2018

Reunião de Pais, Familiares e Colaboradores | 07/07/2018 | Roda de conversa "Paternidade no Autismo"

No próximo sábado do dia 07 de julho, das 14h às 17h, convidamos pais de pessoas com Autismo, principalmente, para participarem de um encontro sob a temática "Paternidade no Autismo". O evento acontece na Sala 23 da AMRIGS.

Será uma roda de conversa informal entre pais convidados, com a moderação do Psicólogo Clínico Leandro Lopez da Silva¹. O objetivo é oferecer um espaço aberto de troca de experiências entre pais de pessoas com Autismo. Mães, familiares e profissionais também estão convidados a estarem conosco nesta atividade.

O evento é gratuito e não precisa de inscrição prévia: basta chegar e participar! O Autismo & Vida é uma Associação sem fins econômicos e um dos nossos princípios institucionais é o pluralismo de ideias e pensamentos, o que nos coloca abertos a diversidade de conteúdos em nossas palestras realizadas por diferentes profissionais. No entanto, o que for proferido em cada evento é de inteira responsabilidade do palestrante e não necessariamente retrata o posicionamento do IA&V.

¹Leandro Lopez da Silva é Psicólogo Clínico com Especialização em Terapia Sistêmica: individual, de casal e família. Tem experiência na área de dependência química, Comunidades Terapêuticas e acompanhamento de famílias. Professor do Curso de Consultor em Dependência Química do Centro de Estudos da Família e do Indivíduo (CEFI). Atua na formação e no acompanhamento individual de seminaristas da Arquidiocese de Porto Alegre e da Diocese de Montenegro.

Roda de conversa "Paternidade no Autismo"
Data: 07 de julho de 2018, das 14h às 17h
Local: Sala 23 da AMRIGS (Avenida Ipiranga, 5311, Porto Alegre/RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário