15/10/2018

Reunião de Pais, Familiares e Colaboradores | 20/10/2018 | Palestra "Práticas Inclusivas de Educação Musical"

Nos reuniremos no sábado dia 20 de outubro, às 14h, para a palestra gratuita "Práticas Inclusivas de Educação Musical", com Marcos Flávio Marques Flores* - Graduado em Música (UFRGS), atual Professor de Música da Prefeitura de Porto Alegre na EMEEF Especial Profª Lygia Morrone Averbuck, possui Especializações em Ensino de Artes: Técnicas e Procedimentos, Orientação Escolar, Educação Especial e Inclusiva.

Mães, pais, familiares, estudantes, interessados e profissionais de todas as áreas estão convidados a participar deste encontro na Sala 24 da AMRIGS.

Antes da palestra iniciar, das 13h às 14h, teremos um momento de recepção para aqueles que desejarem se tornar sócios do nosso grupo voluntário. E após a palestra, das 16h às 17h, faremos mais uma edição do nosso Abraço! O novo projeto do Autismo & Vida é um espaço de acolhimento e troca de experiências que está sendo realizado na própria AMRIGS, mensalmente, logo após a atividade temática. Leia mais e veja fotos da estreia do Projeto Abraço.

O evento é gratuito e não precisa de inscrição prévia: basta chegar e participar!

O Autismo & Vida (IA&V) é uma Associação sem fins econômicos e um dos nossos princípios institucionais é o pluralismo de ideias e pensamentos, o que nos coloca abertos a diversidade de conteúdos em nossas palestras realizadas por diferentes profissionais. No entanto, o que for proferido em cada evento é de inteira responsabilidade do palestrante e não necessariamente retrata o posicionamento do IA&V.

*Marcos Flávio Marques Flores* - Graduado em Música (UFRGS), Especialização em Ensino de Artes: Técnicas e Procedimentos (UCAM/RJ), Especialização em Supervisão Pedagógica e Orientação Escolar (UCAM/RJ), Especialização em Educação Especial e Inclusiva (Faculdade de Educação São Luís/SP), atual Professor de Arte Educação (Música) da Prefeitura de Porto Alegre na EMEEF Especial Profª Lygia Morrone Averbuck.

Palestra "Práticas Inclusivas de Educação Musical"
Data: 20 de outubro de 2018, das 14h às 16h (Projeto Abraço logo após)
Local: Sala 24 da AMRIGS (Avenida Ipiranga, 5311, Porto Alegre/RS)




Nenhum comentário:

Postar um comentário