19/11/2018

Reunião de Pais, Familiares e Colaboradores | 01/12/2018 | Palestra "O desenvolvimento da comunicação em crianças com TEA e Apraxia da Fala na Infância"

Participe no sábado dia 01 de dezembro de uma palestra gratuita sobre "O desenvolvimento da comunicação em crianças com TEA e Apraxia da Fala na Infância", com Tércia Dias Gomes. A palestrante é Fonoaudióloga (IMEC) com Especialização em Alfabetização (PUCRS), Formação no Sistema de Comunicação por Troca de Figuras - PECS,  Métodos dos Dedinhos, Método das Boquinhas,  Formação no Método PROMPT e experiência em trabalho clínico fonoaudiológico desde 1999.

Este tema faz parte dos estudos da palestrante no livro Plasticidade Cerebral e Aprendizagem Abordagem Multidisciplinar, organizado por Dra Newra T. Rotta, César A. Bridi Filho e Fabiane R. De S. Bridi. Mães, pais, familiares, estudantes, interessados e profissionais de todas as áreas estão convidados a participar deste encontro na Sala 29 da AMRIGS.

Após a palestra, das 16h às 17h, faremos mais uma edição do nosso Abraço! O novo projeto do Autismo & Vida é um espaço de acolhimento e troca de experiências que está sendo realizado na própria AMRIGS, mensalmente, logo após a atividade temática.

O evento é gratuito e não precisa de inscrição prévia: basta chegar e participar!

O Autismo & Vida (IA&V) é uma Associação sem fins econômicos e um dos nossos princípios institucionais é o pluralismo de ideias e pensamentos, o que nos coloca abertos a diversidade de conteúdos em nossas palestras realizadas por diferentes profissionais. No entanto, o que for proferido em cada evento é de inteira responsabilidade do palestrante e não necessariamente retrata o posicionamento do IA&V.

Palestra "O desenvolvimento da comunicação em crianças com TEA e Apraxia da Fala na Infância"
Data: 01 de dezembro de 2018, das 14h às 16h (Projeto Abraço logo após)
Local: Sala 29 da AMRIGS (Avenida Ipiranga, 5311, Porto Alegre/RS)




Um comentário:

  1. Boa tarde me chamo Franciele, sou mamãe do Davi, ele e autista, tem tres anos, moramos em portão RS. Aqui na nossa cidade e nas cidades vizinhas não tem nem uma istituto para autistas e nem grupos para me informar melhor sobre TD nesse mundo azul ❤️ gostaria de saber como funciona o instituto? Obrigada 🙏

    ResponderExcluir