05/11/2018

Reunião de Pais, Familiares e Colaboradores | 10/11/2018 | Palestra "Entendendo o ABA e sua utilidade no TEA"

Estaremos reunidos no próximo sábado dia 10 de novembro, às 14h, para a palestra gratuita "Entendendo o ABA e sua utilidade no TEA", com Tiago Zanatta Calza*. No encontro, o Psicólogo irá tratar sobre os principais conceitos da Análise do Comportamento Aplicada (ABA) e sua utilização no manejo de crianças e adolescentes do Autismo.

Mães, pais, familiares, estudantes, interessados e profissionais de todas as áreas estão convidados a participar deste encontro na Sala 21 da AMRIGS.

Antes da palestra iniciar, das 13h às 14h, teremos um momento de recepção para aqueles que desejarem se tornar sócios do nosso grupo voluntário. E após a palestra, das 16h às 17h, faremos mais uma edição do nosso Abraço! O novo projeto do Autismo & Vida é um espaço de acolhimento e troca de experiências que está sendo realizado na própria AMRIGS, mensalmente, logo após a atividade temática.

O evento é gratuito e não precisa de inscrição prévia: basta chegar e participar!

O Autismo & Vida (IA&V) é uma Associação sem fins econômicos e um dos nossos princípios institucionais é o pluralismo de ideias e pensamentos, o que nos coloca abertos a diversidade de conteúdos em nossas palestras realizadas por diferentes profissionais. No entanto, o que for proferido em cada evento é de inteira responsabilidade do palestrante e não necessariamente retrata o posicionamento do IA&V.

*Tiago Zanatta Calza - Psicólogo com Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Humano e Personalidade (UFRGS). Tem experiência no trabalho junto a crianças e adolescentes com transtorno do desenvolvimento através da abordagem da ABA.

Palestra "Entendendo o ABA e sua utilidade no TEA"
Data: 10 de novembro de 2018, das 14h às 16h (Projeto Abraço logo após)
Local: Sala 21 da AMRIGS (Avenida Ipiranga, 5311, Porto Alegre/RS)




Nenhum comentário:

Postar um comentário