06/12/2019

Pedal Autismo & Vida | 08 de dezembro de 2019

Encerrando as atividades de 2019 do Autismo & Vida, no dia 08 de dezembro convidamos a todas e todos para vir de bicicleta, skate, patinete, patins participar desta atividade coletiva numa manhã de domingo!

Com o apoio da Tembiciteremos 7 bicicletas disponíveis para uso gratuito. As bicicletas poderão ser retiradas no local.

TRAJETO: Esquina da Av. Ipiranga com a Av. Edvaldo Pereira Paiva até a Fundação Iberê Camargo. Volta pelo mesmo trajeto.

DICAS: recomenda-se o uso de tênis e roupas leves para ficar mais confortável. Traga a sua garrafinha de água para manter-se hidratado(a).

O ato de pedalar a bicicleta traz uma série de benefícios para qualquer indivíduo. Além de prevenir diversos problemas físicos, a prática estimula a auto-estima, a autonomia, a coordenação motora e ajuda a controlar a ansiedade. Assim, pedalar pode vir a ser uma terapia, principalmente, para pessoas com Autismo.

Este projeto também é uma oportunidade de socialização para indivíduos com TEA e suas famílias. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

EVENTO GRATUITO E ABERTO PARA TODAS E TODOS. 
Nenhuma discriminação será tolerada!

Pedal Autismo & Vida
Data: 08 de dezembro 2019, a partir das 10h30min
Local: saída pontualmente às 11h da esquina da Av. Ipiranga com a Av. Edvaldo Pereira Paiva em direção à Fundação Iberê Camargo
Atividade gratuita e aberta à comunidade

2 comentários:

  1. Resgate o seu código de resgate do Free Fire através do site Rewards Redemption Site

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, eu sou David e sou um hacker e também um programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Cartão ATM em Branco? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre 5.000 a 20.000 todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

    Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo.

    A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para crone esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

    O cartão ATM em branco é um cartão que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa / MasterCard em todo o mundo, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir corretamente nossas instruções.

    Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

    Para obter mais informações sobre o cartão, entre em contato comigo por meio do endereço de e-mail abaixo:
    (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou
    escreva-me diretamente pelo WhatsApp: +17727746806

    Em vez de pedir um empréstimo e ficar em dívida, adquira este cartão multibanco porque mudará a sua vida.

    SEJA INTELIGENTE E TORNE-SE RICO EM MENOS DE 3 DIAS

    ResponderExcluir