18/04/2013

Palestras do Instituto - Um trabalho gratuito e de qualidade

 
Palestras do Instituto
O Instituto Autismo & Vida tem a satisfação de compartilhar a mensagem (abaixo) recebida pela EEEF Frantz Machado Charão de Gravataí/RS, diante da realização da palestra "Conscientização sobre o Autismo" no dia de ontem (17), tendo como palestrante a colaboradora e membro do Comitê Científico Consultivo do IAV Claudia Zirbes.
Instituto Autismo & Vida


A Equipe Diretiva e professores da EEEF Frantz Machado Charão gostariam de agradecer a Srª. Claudia Zirbes pela Palestra realizada na data de ontem em comemoração do dia mundial do Autismo, quando a Escola recebeu a comunidade escolar e professores da rede pública estadual e municipal. A palestra foi de excelente nível e os participantes ficaram muito satisfeitos em esclarecer e ter mais conhecimento sobre o tema.
Abraços
Sara Lúcia Morais da Silva

E. E. E. F. Frantz  Machado Charão

Rua Florianópolis, 480 - Cohab "A"
94050-080 - Gravataí /RS
Tel. 3490-1960

Um comentário:

  1. Olá pessoal, tentei ir muito nessa palestra mas não conseguimos eu e minha esposa motivo horário por causa do trabalho. Temos um filho autista de 10 anos de idade e moro em Gravataí na morada do vale II. Gostaria de dizer que é incrível o trabalho de vocês e que com pessoas assim podemos dizer que nossas crianças tem recurso. Um abraço a todos!

    ResponderExcluir